A COR Lagos surgiu para oferecer atendimento de alta qualidade a preços acessíveis. Uma Clinica Médica referência em Araruama e toda Região dos Lagos, priorizando o bem estar e a satisfação de seus pacientes. Especialidades com médicos altamente qualificados em suas áreas, oferecendo à população uma estrutura de primeiro mundo ao alcance de todos.

NOSSA HISTÓRIA

 

A COR Lagos foi desenvolvida para atender uma necessidade crescente da população da Região dos Lagos por um serviço de saúde de alta qualidade, com preços acessíveis e sem abrir mão da qualidade.

 

Há mais de 40 anos atendendo na região, o Dr Paulo Lemos Ferreira topou o desafio de ampliar a estrutura da COR Lagos, aumentando o alcance dos seus serviços e o potencial de impacto na saúde da população da região.

FUNDADOR

 

Dr Paulo Lemos Ferreira

Oftalmologista, formado em Medicina pela UFF em 1976, foi residente medico no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, possui consultório em Araruama desde 1977 e clinicou no corpo docente do Hospital dos Servidores, especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e pela Sociedade Brasileira de Oftalmologia, membro da Academia Americana de Oftalmologia e pos-graduado no Instituto Barraquer em Barcelona. Precursor do setor de glaucoma do Hospital Federal dos Servidores, foi plantonista do Hospital Federal Bonsucesso, de 1980 a 1990, coordenador de Saude da Regiao Serrana do Estado, pela Secretaria de Saude de 1991 a 1996, no municipio de Araruama e ate hoje proprietário do Centro de Oftalmologia da Regiao (COR)

QUEM SOMOS

A COR oferece aos seus pacientes, consultas, exames e cirurgias. Sempre com os melhores profissionais da região em suas especialidades.

  • Estrutura de 8 consultórios, 2 salas de cirurgia, sala de recuperação e 30 vagas de estacionamento.

  • Centro Cirúrgico com especialização em Procedimentos Oftalmológicos.

  • Conjunto de área e instalações que permitem efetuar a cirurgia nas melhores condições de segurança para o paciente.

  • Possuindo a mais alta tecnologia em seus equipamentos, sendo um dos mais modernos do país, com salas amplas e setores para recuperação pós anestesia.